DISPAROS: a R$180mil do melhor lançamento comercial

campanha final de captação de recursosnova id visual do filme DISPAROS

Prezado Investidor,

Você talvez  se lembre do quanto eu batalhei, com a ajuda de todos os contatos, pontes e lobbies possíveis, para poder estabelecer parcerias durante a fase de captação de recursos incentivados, no intento de viabilizar o projeto deste meu primeiro filme (na época intitulado provisoriamente A Quente A Frio).

Pois é: não conseguimos construir tantas parcerias como imaginamos. Mas na raça atingimos nossa meta de 1.126K de orçamento captados com empresas, e sem nenhum centavo de edital público, pelo menos até que o filme estivesse quase pronto, chamando a atenção e arrebatando prêmios.
O filme está ai, pronto e bacana. E nossa batalha agora é conseguir dar chances a ele de encontrar seu publico, durante a campanha de lançamento comercial, previsto para o dia 9 de novembro.

É por isso que, novamente, abro meu verbo, na cara (de pau…) e coragem, perseverar e propor o estabelecimento da já tentada parceria em torno da captação de recursos (estaduais ou federais) para esta última fase de divulgação do filme, orçada em 370K, e com 190K já garantidos, através de patrocínios da Cia Flu, OI, RioFilme e Banco Porto Real.

A novidade agora, é que o risco do filme não existir não mais existe. DISPAROS é um filme forte e com uma grande pegada de contar uma história. Ele vem sendo negociado dentro e fora do Brasil, conta com grandes parceiros e com feedbacks muito entusiasmados de quem já assistiu, dentro e fora do “mundo do cinema” (nos posts vizinhos, vc pode conferir os comentários na saída do teste de audiência realizado em Curitiba na semana passada).

Então: aceita conversar?

Torcendo para que sim, te deixo um grande abraço

Juliana

Deixe seu comentário


©2012 - Escrevendo & Filmes - Todos os direitos reservados / All rights reserved - Acessar Design: SUBITO CREATIVE