A Invasão dos Sacos Plásticos

O que acontece quando 100%Algodão se encontra com H.D.P.E. 2? Poderia ser o choque de culturas do milênio, mas “A Invasão dos Sacos Plásticos” se revela uma comédia romântica e sexy em que “menina encontra menino”, só que, nesse caso, a menina é 100% natural; e o menino, totalmente reciclado.

O resultado é uma crônica contemporânea, falando de arte e de amor, num cenário que mistura conto de fadas e ficção científica, um mundo coberto de sacos plásticos que invadem o planeta e ameaçam a humanidade.

CoverUS

.

.

A Invasão dos Sacos Plásticos é uma comédia romântica, sensual e cheia de bossa; um conto de fadas pós-moderno, tendo como pano de fundo um grande centro urbano pós-industrial como Nova York. Nessa história, plástico existe tanto objetivamente, como enquanto ameaçada metafórica: os riscos ambientais e emocionais se justapõem no desenvolvimento de uma sociedade a cada dia mais “sintética”.

Pollyanna'Shape3

 

.

.

 

.

Uma epopéia feminina, misturando linguagem, cultura, estilos de vida e todos os ISMOS  (posmodernISMO, capitalISMO, BuddhISMO, sadomasoquISMO, etc), adicionados de micro-fibra e algodão, nosso conto atravessa uma cidade surreal e cheia de recantos secretos: uma história de intimidade, sobre a busca do amor e o encontro com a realidade; todas as “matérias” das quais somos feitos .

©2012 - Escrevendo & Filmes - Todos os direitos reservados / All rights reserved - Login Design: SUBITO CREATIVE